ABIPESCA confia no crescimento do consumo

ABIPESCA confia no crescimento do consumo

12 de agosto de 2019


A ABIPESCA (Associação Brasileira das Indústrias de Pescados) está otimista com as iniciativas estruturadas para a Semana do Pescado. A projeção da entidade é incrementar o consumo de pescado em 35% durante os 15 dias da campanha.

Segundo Guilherme Blanke, vice-presidente para assuntos de mercado da entidade, a expectativa é alavancar o consumo, inclusive em relação às edições dos anos anteriores. “A Semana do Pescado vem se firmando como o segundo maior momento de venda de pescados no ano e acreditamos que tem um potencial muito grande de crescimento. Como a campanha tem o apelo de vender mais barato, existe uma grande força com o consumidor”, destaca.

Blanke destaca a importância da conscientização das pessoas para que haja continuidade no consumo de forma ininterrupta: “Queremos um aumento permanente de 10 a 15% no consumo do pescado, mesmo na manutenção depois da campanha. Nossa expectativa é que o consumidor crie o hábito de comer peixe pelo menos uma vez por semana, o que vai ajudar bastante no crescimento das vendas”, afirma. A ABIPESCA é uma das patrocinadoras da Semana do Pescado.

Saiba mais sobre os preparativos para a campanha: http://www.semanadopescado.com.br/varejo-prepara-acoes-e-preve-aumento-das-vendas-na-semana-do-pescado

Crédito da foto: Costa Sul



 


NOTÍCIAS

 

 

Desenvolvido por Br3 comunicação.