Saiba como cadastrar sua ação e evento no site da Semana do Pescado

Saiba como cadastrar sua ação e evento no site da Semana do Pescado

06 de agosto de 2019

O site da Semana do Pescado, que terá a sua 16ª edição sendo realizada entre os dias 1º e 15 de setembro, é uma importante ferramenta para divulgação de ações promocionais e eventos pelo estabelecimentos participantes, como feiras, restaurantes e supermercados.

Afinal, além de baixar gratuitamente o material de divulgação em uma das abas do site, o estabelecimento pode cadastrar o seu evento, ganhando um espaço de divulgação para as ações que pretende realizar, vinculadas à Semana do Pescado.

O cadastro fará com que a ação seja visualizada pelos visitantes do site da Semana do Pescado, tendo acesso a um mapa interativo vinculado ao Google Maps que permitirá a fácil localização do seu evento. Ou seja, o público poderá facilmente encontrar as atividades que os estabelecimentos mais próximos dele estão promovendo.

Para realizar o cadastro do seu evento, basta acessar a aba "Programação" no site da Semana do Pescado. A partir aí, só é necessário preencher os campos "Nome", "E-mail", "Telefone", "Endereço do evento" e "Descrição do evento". É importante que essas informações sejam preenchidas com precisão para que a divulgação dos eventos seja feita com a maior correção possível.

A Semana do Pescado irá incentivar a comercialização de todos os itens de pescado (peixes, moluscos e crustáceos) no varejo e food service. Ela é é organizada pelo recém-criado Instituto ProPescado e tem o patrocínio de algumas das principais entidades representativas do setor, como a ABIPESCA (Associação Brasileira das Indústrias de Pescados), ABRAPES (Associação Brasileira de Fomento ao Pescado) e Alaska Seafood Marketing Institute, além do apoio institucional de entidades como Coletivo Nacional da Pesca e Aquicultura (Conepe), Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região (Sindipi) e da Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura (SAP/Mapa).

Crédito da foto: Imperial Distribuidora


 

NOTÍCIAS

 

 

Desenvolvido por Br3 comunicação.