ABRAPES é patrocinadora oficial da Semana do Pescado

ABRAPES é patrocinadora oficial da Semana do Pescado

24 de julho de 2019


A Associação Brasileira de Fomento ao Pescado (ABRAPES) é mais uma entidade que acredita na união e na força do setor do pescado nacional. A associação formalizou patrocínio à 16ª edição da Semana do Pescado, que será realizada entre os dias 1º e 15 de setembro em todo o Brasil.

“A ABRAPES considera a Semana do Pescado um evento de abrangência nacional de suma relevância para o fomento do consumo de pescado no Brasil. Por meio de suas ações educativas e de promoção comercial, é possível aproximar o consumidor dessa proteína de alto valor nutritivo, atrativos sabores e formas de preparo variadas”, destaca Thamires Quinhões, diretora executiva da entidade.

A associação projeta um aumento no consumo doméstico de pescado – fresco e congelado, nacional e importado. “Nesse sentido, a estratégia B2C é de grande relevância, pois precisamos estreitar os laços com o consumidor final para embasar seu processo de decisão no momento da compra, fazendo com que ele possua confiança nas marcas disponíveis nas prateleiras e nos produtos do food service”, completa Thamires.



 


NOTÍCIAS

 

 

Desenvolvido por Br3 comunicação.