Associados da ABRAPES preparam-se para aumento das vendas

Associados da ABRAPES preparam-se para aumento das vendas

27 de agosto de 2019


Uma das patrocinadoras da 16ª edição da Semana do Pescado, a Associação Brasileira de Fomento ao Pescado (ABRAPES) informa que as empresas associadas estão trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos de qualidade no varejo e no food service. “Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível ao consumidor”, afirma Thamires Quinhões, diretora executiva da entidade.

De acordo com ela, ano após anos a campanha tem se demonstrado eficiente e proporcionado aumento das vendas. “Nos últimos anos, o incremento do comércio foi de até 30%”, revela Thamires.

Ela destaca a importância da continuidade das ações, mesmo depois da Semana do Pescado. “Para tornar a campanha anual, é preciso que haja um envolvimento efetivo das entidades representativas de todos os elos da cadeia do pescado, além da participação de órgãos públicos, como o Ministério da Agricultura e o Congresso Nacional.”

A Semana do Pescado 2019 será realizada entre os dias 1º e 15 de setembro, em todo o Brasil.


NOTÍCIAS

 

 

Desenvolvido por Br3 comunicação.