Materiais de campanha da Semana do Pescado já podem ser baixados

Materiais de campanha da Semana do Pescado já podem ser baixados

31 de julho de 2019

A 16ª Semana do Pescado ocorrerá de 1º a 15 de setembro, mas a mobilização para o evento que tem a intenção de aumentar a comercialização e consumo de frutos do mar e peixe se iniciou bem antes . E para quem iniciou o planejamento de suas ações, já é possível ter acesso a materiais de divulgação gratuitamente. 

No site da Semana do Pescado é possível baixar os materiais que poderão ser expostos em seu estabelecimento. E esse conteúdo está disponível na aba "Materiais de Divulgação" no topo do site ou através do link http://www.semanadopescado.com.br/materiais-de-divulgacao

Além de gratuito, o acesso ao material é irrestrito. Todos os interessados em utilizá-lo na campanha só precisam preencher um breve cadastro, com quatro campos (nome, e-mail, empresa e telefone). A partir daí, todo o material estará disponível para download. Há bandeirinhas em diferentes cores e tamanhos, cartaz e flyer da Semana do Pescado, catálogo e a logomarca. 

Com a utilização no estabelecimento, seja feira, supermercado ou restaurante, você chamará a atenção do público a partir dessa decoração especial  e com antecedência para a Semana do Pescado, que pretende colocar no prato do brasileiro mais saúde e bem-estar. 


 

NOTÍCIAS

 

 

Desenvolvido por Br3 comunicação.