Varejistas regionais planejam ações e promoções especiais

Varejistas regionais planejam ações e promoções especiais

23 de agosto de 2019


A proximidade da Semana do Pescado faz com que as redes varejistas de todo o Brasil se mobilizem para atender os consumidores. Além dos grandes grupos, as empresas regionais também se planejam para oferecer condições especiais de preços e ações promocionais que atraiam a atenção para a oferta de todos os itens de pescado (peixes, moluscos e crustáceos).

Com lojas em seis municípios no estado de Santa Catarina (Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Balneário Camboriú e Rio do Sul), a Rede Imperatriz é um exemplo de grupo regional que se organizou e oferecerá condições especiais durante toda a quinzena em que ocorre a campanha, de 1º a 15 de setembro.

Os grupos Natural da Terra, de São Paulo, e Atakadão Atakarejo, da Bahia, também anunciaram adesão à Semana do Pescado e trarão ofertas em peixes, crustáceos e moluscos (clique aqui para conferir a programação completa).

O site da Semana do Pescado segue cadastrando os eventos e ações que serão realizadas no país todo. Ainda dá tempo de empresas de todos os portes, de varejo e food service, participarem. Negocie com seu distribuidor e parceiro, compartilhe e imprima os materiais (clique aqui para baixá-los), decore sua loja, treine sua equipe, crie ações promocionais, faça degustações e eventos de conteúdo.

Leia também: http://www.semanadopescado.com.br/varejo-prepara-acoes-e-preve-aumento-das-vendas-na-semana-do-pescado


NOTÍCIAS

 

 

Desenvolvido por Br3 comunicação.