top of page
Buscar
  • Foto do escritorSemana do Pescado

Depois da “carne de ouro” no Qatar, vem aí o “Tambaqui de ouro”, em Manaus

Restaurante oferece prato que ficou famoso na Copa do Mundo

O prato é servido com os regionalíssimos baião, farofa e vinagrete


Ilustração


O restaurante Vinhedo Rio & Mar passa a ser o primeiro restaurante do Norte a dispor da já famosa “carne de ouro”, que conquistou os craques brasileiros na Copa do Qatar e vai acrescentar ao seu cardápio o regionalíssimo “Tambaqui de Ouro”.

Os pratos da “carne de ouro”são individuais com 350 gramas com refinamento e o toque amazônico em seu acompanhamento, como o baião, a farofa e o vinagrete. Para uma porção maior, o restaurante oferece um prato com 600 gramas, conhecido como Tomahawk, um corte proveniente do contrafilé e costela de boi Angus com osso e corte alto assado na brasa.

Tambaqui

Já o lançamento do “Tambaqui de ouro” é exclusivo e único no mundo todo. “Sempre inovamos em nossos pratos e fazemos questão de ter um gosto do Norte. Como o nosso tambaqui é o peixe mais degustado por amazonenses e turistas que por aqui passam, combinamos um dos melhores peixes com nossas folhas de ouro, com um gosto único que só aqui é possível degustar”, explica Wander Matos, proprietário do restaurante.

Servindo até 3 pessoas, o “Tambaqui de Ouro” possui um gosto único com a marca amazônica. Apesar de ser servido com uma folha de ouro, o prato regional garante a marca amazonense de sabor, e é acompanhado do baião, farofa e vinagrete, que prometem dar o toque especial para o prato. O Restaurante Vinhedo Rio & Mar, localizado na Rua Rio Purus, 05, Vieiralves, zona Centro-Sul.


31 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page